Tutoriais!

Nem sei por onde começar. Tanta coisa bonita, tantas dicas ótimas! Vou colocar tudo nessa postagem aqui. :)

*** 1 ***


Uma sacolinha para marmita. Pois é, marmita! Quem estuda, trabalha, faz mil coisas e tem que levar a própria comida de casa? Eu sou uma dessas muitas pessoas e achei a ideia do DesignSponge incrível! Taí uma coisa que eu realmente vou fazer. :)


Link para o passo-a-passo.

*** 2 ***



Malas feitas com papelão. Sério, as vezes me espanto com a criatividade das pessoas! Essa ideia é realmente muito boa! Estava procurando meios de guardar as tralhas (minha forma carinhosa de chamar revistas,  cartas, recortes etc.) que tenho aqui em casa, mas não sabia como fazê-lo. Esse tutorial chegou em boa hora. Só mudarei o acabamento final: decorarei as caixas com papeis de presente diversos e/ou jornal e acharei uma forma de plastificar para que não suje ou estrague com o tempo.

Link do passo-a-passo.

*** 3 ***


Está achando a alça da sua câmera muito sem vida, sem graça? Que tal um tutorial para customizá-la? Eu achei bem bacana.

Link do passo-a-passo.

Ah, tem esse aqui em que a customização é basicamente feita com glitter dourado.


*** 4 ***


Seguindo o clima de férias de fim de ano, olha esse tutorial do site A Beautiful Mess de como modificar a sua mala, seguindo a tendência floral.


Link do passo-a-passo.



*** 5 ***


Guirlanda de formas geométricas, do Urban Outfitters. Achei diferente!

Link do passo-a-passo.

E tem esse tutorial, mesmo o Dia das Bruxas tendo passado, de como fazer uma guirlanda inspirada no poema "O Corvo", de Edgar Allan Poe. Achei poético!


Ufa! Por enquanto é isso. :)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...