I’m back to save the universe!

Faz um bom tempo (mais de um mês!) que não atualizo o oh, marie. Não por falta de tempo, acho que preguiça mesmo, mas vou tentar recompensar as pessoas que seguem o blog. Aliás, eu não esperava que o blog alcançasse tantas visitas e tivesse tanto seguidores no Google Friend (50!), um muito obrigada para cada pessoa que passou e passa por aqui!

A proposta inicial deste blog era a de reunir links e fotos interessantes, principalmente sobre artesanato e decoração. Agora, vou tentar expandir um pouco mais, incluindo fotografias, moda, scans e por aí segue a lista. Tentar atualizar pelo menos duas vezes na semana, com posts longos e cheios de informações. :)

Então, vamos lá!





Não consigo me decidir quando o assunto é decoração. Gosto bastante de móveis brancos e detalhes coloridos, mas também fico absurdamente encantada com ambiente bem coloridos e alegres. Segundo o dono do flickr, o design ficou por conta da Orla Kiely. Em sua página oficial você pode conferir outros trabalhos, incluindo um shopping online de acessórios que vão de bolsas à luminárias.

*


Já ouviram falar no Tumblr? Não? Pois deixe-me apresentá-lo. O Tumblr é uma espécie de servidor para blogs, como o Blogger (do qual a maioria das pessoas já está bem habituada). A diferença é que o Tumblr permite que você reblog (fazer uma repostagem) as postagens das outras pessoas, além de você publicar citações, fotos, etc., de uma forma bem prática. Também permite que veja a atualização mais recente dos blogs que você acopanha por lá, tudo no painel de controle. Mas não é pra fazer propaganda do site que estou escrevendo, e sim lhes mostrar um dos usuários que mais gosto: o Home Sweet Home. Se você curte decoração, visite!

Uma prévia dos posts do Home Sweet Home:






*




Infelizmente não sei de onde é a imagem, ou quem seja o autor dessa ideia incrível! Eu admito que fiquei super encantada com a criatividade. Por que eu não pensei nisso antes? Ter um calendário/agenda na própria parede. Ainda mais pra mim que sempre me esqueço das coisas!

*




É tempo de turquesa!




678796524_s97lk-o_large


Mais ambientes com a cor turquesa? Visite House Of  Turquoise.com!

Imagens encontradas no We Heart It, site criado por um brasileiro que merece ser apresentado com pompa e circunstância, mas outro dia.

*



Quando encontrei essa fotografia no flickr já pensei em utilizar a ideia para fazer algumas dessas bandejas para refeição. Aumentar a quantidade de hexágonos e tentar deixá-los bem durinhos para ficarem resistentes.

Por hoje é só, até breve!

1 comentários:

Nádia Argeri Burghi disse...

Oi Marília,

Tudo bem? Gosto muito do seu blog e, por isso, estou te escrevendo. Queria que vc fosse ao meu blog para ver meu trabalho. Se gostar comente e me ajude a divulgar. O endereço é http:lojailustrada.blogspot.com.

Beijo,
Nádia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...