// ideia: porta argolas diferente!



Nas minhas andanças pelo flickr encontrei essa foto que, de primeira, não me chamou muita atenção. Até que vi, lá atrás, onde a autora da foto guarda as suas argolas.

Não sei exatamente do que é feito, como é feito ou se já foi comprado assim; porém, acredito que com certa dose de criatividade dá pra fazer um parecido.

Pensei em reutilizar um porta retrato antigo, tirando a parte de vidro que protege a foto. Ou seja, tira-se a parte de vidro da frente e, em seu lugar, coloca-se algum pano um tanto grosso que aguente as argolas e que as fixe. Pensei em EVA.

Vou tentar fazer em casa e tirar foto do passo-a-passo, mas acredito que só com essa lida nesta postagem aqui dá pra fazer o seu sem maiores problemas.

3 comentários:

Manuela Nygaard disse...

você pode fazer um colocando um fundo de eva ou feltro, o feltro fca melhor porque nao danifica muito, eu uso um de eva, ams nao ta acabado....
boa sorte

Marília L. disse...

RE:

Obrigada, Manu. Com EVA não fica cheio de buracos bem visíveis, não? Você tem foto do seu?

Manuela Nygaard disse...

vc poe o eva por baixo do pano, como um enchimento mesmo, o meu e so o eva, ta feinho pq e provisorio, mas ele segura super bem o brinco e na moldura vai ficar perfeito... so q c feltro e melhor, ma tb é mais caro neh... aqui onde moro é terrivel achar feltro e qd achae é carissimo... vc faz assim:
poe um fundo durinho(um papelao ou algo do tipo, pode ser compensado daqueles mais fninhos se vc tiver), eva ou feltro(só preso pelas pontas de preferencia umas 2 folhas) e finaliza com um tecido bacana, veludo por exemplo... dai e so por na moldura, acho que vai dar super certo, to ate animada de fazer pra mim... se der certo me fala.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...